Sistema de Franquia - PORTAL ORION


A FRANQUIA SITE PORTAL ORION


A franquia SITE PORTAL ORION inclui o direito de uso do site desenvolvido pela FRANQUEADORA para inclusão dos clientes da FRANQUEADA sendo que, o próprio cliente terá sua senha para administração dos respectivos dados cadastrais.
A concessão da FRANQUIA SITE PORTAL ORION será a título oneroso e por um período inicial de 12 meses, a contar da data de assinatura do “Contrato de Franquia”, podendo ser prorrogado por comum acordo entre as partes, desde que a FRANQUEADA esteja cumprindo integralmente suas obrigações contratuais.


PERFIL DA "FRANQUEADA IDEAL PARA O SITE PORTAL ORION”


Nossa FRANQUEADA é considerada uma parceira da empresa e a sua escolha correta é fundamental para o sucesso de ambas – FRANQUEADORA E FRANQUEADA. Por isso, traçamos aqui o “PERFIL DA FRANQUEADA IDEAL PARA O SITE PORTAL ORION” com alguns itens que entendemos ser importantes para preservar a reputação do SITE PORTAL ORION no mercado.
  • É desejável, mas não indispensável, ter alguma experiência em negócios com finalidade de atendimento a clientes;
  • É desejável, mas não indispensável, que a futura FRANQUEADA tenha tido sucesso em atividades empreendedoras por ela desenvolvidas, sejam particulares ou dentro de empresas;
  • Ser uma pessoa íntegra e empreendedora, capaz de se dedicar com garra ao negócio;
  • Ter facilidade de comunicação com o público;
  • Atender os clientes de modo exemplar, buscando sempre satisfazê-los, superando suas expectativas;
  • Trabalhar em total parceria com a FRANQUEADORA, contribuindo para o desenvolvimento do sistema de franquia;
  • Trabalhar dentro dos padrões fornecidos pela FRANQUEADORA, em relação à filosofia, metodologia e operação do negócio.


POTENCIAL DE CRESCIMENTO


- Conforme dados do site Brasil Empreendedor – http://www.brasil.gov.br/empreendedor/empreendedorismo-hoje/brasil-empreendedor-em-numeros - Nos últimos cinco anos, em média, mais de 600 mil novos negócios, anualmente, foram registrados no Brasil. E os Microempreendedores Individuais (MEI), não computados naqueles números, já somam mais de 1,5 milhão de registros. Os números demonstram que o empreendedorismo está consolidado no país – e crescendo.
Segundo pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), o Brasil possui a maior Taxa de Empreendedores em Estágio Inicial (TEA) em 2010 (17,5%), quando comparado aos 59 países que participaram da pesquisa. A TEA média brasileira de 2002 a 2010 é de 13,38%. TEA é a proporção de pessoas na faixa etária entre 18 e 64 anos na condição de empreendedores de negócios nascentes, ou seja, com menos de 42 (quarenta e dois) meses de existência. Os dados demonstram a vocação empreendedora dos brasileiros, que já somam 21,1 milhões de empreendedores – número que só fica atrás da China, em indicadores absolutos.


Conforme divulgado no site: http://www.appudi.com.br/app.qps/newsview/9E1287FBD4ED2794032575820070CD50 - Segundo pesquisas realizadas pela consultoria McKinsey, pela London Business School e pelo consultor Tony Hiller, e divulgadas pelo Portal Exame, as companhias que aumentaram a sua receita para publicidade em marketing em períodos de crise econômica tiveram aumento nos lucros quando a economia se reaqueceu e ganharam espaço no mercado. Já as empresas que cortaram verbas publicitárias levaram mais tempo para se recuperar.
Segundo informações divulgadas pelo: http://www.dicasdogoogle.com.br/quais-as-empresas-que-mais-investem-em-publicidade-no-google/ - Os números das receitas de publicidade do Google impressionam: São mais de 37 ( trinta e sete) bilhões de dólares americanos em receitas provenientes de anúncios. A soma dos valores investidos dos maiores anunciantes gira em torno de US$ 1.348.900 ( um bilhão, trezentos e quarenta e oito milhões e novecentos mil dólares americanos).
Com esses números podemos identificar que, percentualmente, os maiores anunciantes do Google Adwords não representam mais de 0,5% do total das receitas de publicidade. A receita de publicidade do Google é extremamente pulverizada e podemos nos questionar: qual a representatividade de pequenos e médios negócios nesse bolo?
Como vemos, as possibilidades de retorno financeiro, no segmento de publicidade virtual são ilimitados, ante tamanha oportunidade de crescimento.


VANTAGENS DO SISTEMA DE FRANQUIAS


- Alta lucratividade;
- Negócio de fácil gestão;
- Quadro de funcionários reduzido;
- Baixo investimento inicial;
- Marca conhecida no mercado e boa reputação;
- Aumento nas chances de sucesso;
- Existência de um plano de negócio;
- Maior garantia de mercado;
- Independência jurídica e financeira;
- Propaganda e marketing cooperados;
- Maior poder de negociação/Desenvolvimento contínuo.


CONTATO


Para maiores esclarecimentos sobre o sistema de franquias, apoio no estudo de viabilidade e busca de alternativas para seu empreendimento, entre em contato com nossos consultores.

Seja mais um parceiro do SITE PORTAL ORION.

E-mail: contato@portalorion.com.br
Site: http://www.portalorion.com.br/
Tel.: (051) 8535-7870  |  (051) 9841-5501

PRÉ-CADASTRO DE INVESTIDORES
 
OBS: Se em 3 dias úteis não receber nosso contato, favor nos contatar via telefone.

E-mail: contato@portalorion.com.br
Site: http://www.portalorion.com.br/
Tel.: (051) 8535-7870  |  (051) 9841-5501